Pão fresco Rolls

geo&marketing para 
indústrias de alimentos e bebidas

Fazer texto....

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Com nossa expertise no setor, contribuímos para o desenvolvimento de melhores estratégias, táticas e práticas para atingir resultados excepcionais e diferenciação ao seu negócio.

Para aproveitar oportunidades latentes, ocultas ou fora do radar, as soluções da data2market contam com 25 anos de know-how em gestão, informações precisas, capacidade de modelagem estatística e entendimento da dinâmica e comportamento de consumo.

Qual é a sua necessidade comercial?

Passeio colorido do carnaval

Entender

Identificar

Mapear potencial
e mercados alvo

Mapear potencial 

e mercados alvo

Entenda onde está concentrado seu mercado alvor e dimensione o potencial de vendas e conversões. Obtenha insights significativos para ganhar mercado e transformar informações em conhecimento para seu negócio. Defina indicadores chave e processos para crescer e vender mais.

Identificação de oportunidades para aumento de vendas

Identificação de oportunidades para aumento de vendas

Com informações detalhadas sobre onde mora, consome e se desloca seu público alvo, e expertise de 25 anos em +800 projetos de consultoria, sua empresa conseguirá dimensionar oportunidades de mercado, market share e Gaps para crescimento.

Encontre as melhores regiões para expansão

Identificar as melhores

regiões para expansão

Cada empresa possui especificidades únicas que merecem ser levadas em consideração na gestão de objetivos e metas. Com forte cultura na coleta e interpretação de dados, desenvolvemos metodologias práticas para definição de indicadores relevantes ao seu negócio.

Estruturar

Estruturar áreas 
de atuação/entregas

Desenho de áreas

de atuação/entregas

Delimitar territórios por canal de vendas e mix de produtos/serviços permite que investimentos proporcionais e ponderados ao potencial e tendências. Como resultado, sua empresa otimiza investimentos em estrutura (capex) e na operacionalização (opex).

Desenho ótimo
para rede de lojas

Desenho ótimo

para rede de lojas

Onde sua empresa quer chegar? Para vencer a concorrência, ter uma boa estratégia geográfica é fator crítico de sucesso. Com uma rede de PDVs bem otimizada, os benefícios em Opex se refletirão em uma melhor rentabilidade e previsibilidade de resultados.

Otimizar
territórios de venda

Estruturação de

territórios de venda

Qual a melhor área de cobertura para cada uma de suas lojas? Entender onde está a demanda por seus produtos/ serviços é crucial para delimitar bons territórios. Evite canibalismo ou conflitos internos ao atuar com inteligência geográfica no desenho de áreas vencedoras.

Avaliar

Avaliação de 
áreas de influência
e/ou do entorno

Avaliação de áreas de influência e/ou do entorno

Compreender e qualificar seu entorno é conhecer onde o shopper mora, estuda, trabalha, se diverte e por onde passa. Conte com nossa equipe para o sucesso de suas ações de trade, marketing e comunicação.

Avaliar vocação e

viabilidade para
pontos comerciais 

Avaliação de 

pontos comerciais

Qual a competitividade de sua empresa comparada à concorrência no entorno? Compreender as características geonegociais e sociodemograficas das áreas de influência de suas lojas permitem investimentos mais assertivos e uma operação mais lucrativa.

Cobertura da
força de vendas 

Cobertura da 

força de vendas

Independente se suas vendas sejam por vendedores próprios, distribuidores, revendas, e-commerce ou uma combinação deles, a boa gestão de seus canais contribui para maior market share, reduz custos e melhora a margem operacional.

Mapeamento da concorrência e competitividade

Mapeamento 

da concorrência

Sua empresa é competitiva? Qual a força da concorrência, em presença física, política de preços, localização, estrutura de vendas e mix? Entenda sua competitividade e priorize foco e investimentos em pontos fortes, assim como nos esforços para mitigar os pontos fracos.

Medir performance e identificar GAPs de atuação

Avaliar performance e

GAPs de atuação

"Não se melhora aquilo que não se mede." Para tirar melhor proveito das oportunidades do mercado, identificamos quais indicadores usar, assim como desenho de processos para tansformar insights e oportunidades em ações.

Aprimorar mix de produtos e política de pricing 

Mix de produtos e 

política de pricing

Para crescer com solidez não basta investir, é preciso agir com planejamento e embasamento em dados. Contribuímos com ferramentas e metodologias para conhecer e qualificar o shopper e subsidiar o desenho de  suas ofertas, mix e política de preços.

Planejamento

Planejamento Mercadológico e Hierarquização de
decisões críticas

Hierarquizar 

decisões críticas

Tome decisões mais seguras subsidiadas em informações precisas, relevantes, atuais e que tragam novidades. Planeje sua atuação contemplando tendências regionais e obtenha diferencial competitivo ao seu negócio, maior rentabilidade e solidez.

Gerenciamento
de metas

Gerenciamento

de metas

Definir boas metas e KPIs depende do desenvolvimento de bons termômetros do seu mercado, do potencial existente  e competitividade. Contribuímos para o entendimento e dimensionamento de oportunidades, mapeamento da concorrência, pontos fortes e fracos.

Planejar campanhas, promoções e comunicação

Planejar campanhas, promoções e comunicação

Entender hábitos de consumo de quem mora e circula no entorno de seus estabelecimentos contribui para melhores estratégias de sortimento, precificação e exposição. Através de big data geográficos e nosso expertise, conte com análises precisas para lojas, pdvs e regiões alvo.

Shopper Insight

Shopper Insight

Entenda como seu shopper avalia sua marca e concorrência, quais atributos valoriza e deseja. Trabalhe com inteligência e obtenha insights acionáveis para aumentar conversão de vendas e fidelidade. Dimensione o Life Time Value de seu cliente e aumente eficiência em campanhas.

Estudos do comportamento do consumidor

Comportamento 

do consumidor

Pesquisa quantitativas e grupos focais contribuem para entender o comportamento de consumo e estilo de vida do shopper para segmentação e/ou clusterização de PDVs e clientes. Ao cruzar pesquisas a dados transacionais, sua empresa obtém insights acionáveis e melhores resultados.

Percepção de valor e imagem de marca

Percepção de valor e

imagem de marca

Como sua marca é percebida e interpretada por clientes e público-alvo? Que concorrentes são considerados no processo de compra? Quantificar aspectos qualitativos ajudam a desenvolver melhores estratégias de abordagem e go-to-market.

Performance

 
 
 
 
 
 

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