top of page
  • Foto do escritorD2M Adm

Otimizar territórios de equipes comerciais

Atualizado: 20 de jan.


Otimização de territórios de vendas

Existem vários motivos para a produtividade da sua equipe não estar saindo como o planejado. Uma dessas razões pode ser o roteiro e território de vendas dos seus vendedores.

Que tempo é dinheiro, todo mundo sabe. Mas quanto tempo seus vendedores levam para visitar um cliente? Quantos atendimentos ele faz por dia? Quanto ele gasta de locomoção de um ponto a outro?

Na imagem acima, um case real de otimização de territórios de vendas para cliente com mais de 100 mil endereços visitados, é nítido o tempo que pode ser economizado, que se traduz em maior eficiência operacional.


Com roteiros otimizados, seu vendedor terá mais tempo para se dedicar no processo de venda, resultando em maior produtividade e satisfação para sua equipe e clientes.



data2market consultoria em inteligência de mercado e geomarketing

Gostaria de saber mais?



A data2market é uma consultoria especializada em geomarketing, inteligência de mercado e pesquisa, com mais de 25 anos de know-how e portfolio de mais de 1.000 estudos realizados.



Estudamos as questões de nossos clientes e, através da vivência dos desafios para acelerar o crescimento, desenvolvemos soluções com o escopo certo e melhor custo-benefício.


Entre em contato, converse com nossa equipe de especialistas e entenda como poderemos acelerar o crescimento de sua empresa e transformar insights em conhecimento para decisões mais inteligentes.




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page