ONDE está a crise?
No lugar em que todos esperam que ela esteja.
Mas, enquanto alguns choram, outros vendem lenços.
Oportunidades e o GeoMarketing estão disponíveis para todos, mas poucos conseguem enxergar e tirar proveito de ambos.
É sempre um prazer colaborar com nosso expertise para matérias de excelente qualidade como a apresentada pelo repórter Marcello Corrêa do jornal O Globo. Abaixo alguns trechos de destaque de nossa colaboração:
Aposta na Recuperação
Francisco Castro Neves, diretor executivo da Data2MKT — consultoria em GeoMarketing — conta que tem sentido a demanda aumentar cerca de 50% neste início de ano, após um 2016 de estagnação.
Para ele, o movimento reflete a preparação de empresas para a retomada da economia, prevista para começar lentamente em 2018 — A gente atribui isso a expectativas futuras. É óbvio que, se você está sem capital, tem mais restrições. Temos na carteira desde grandes negócios a empresas pequenas, que nos chamam para demandas bem pontuais, como uma rede de 30 franquias de limpeza para casa, que quer alavancar a oportunidade de suporte ao franqueado — conta."
Como exemplo do poder de visualização de dados em mapas, recomendamos a visita ao Infográfico apresentado na matéria: