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Geomarketing e Inteligência de Mercado
para Bens de Consumo

sorvete de framboesa

Garanta a melhor estratégia dos canais de venda através do entendimento e diferenciais de seus distribuidores

Conte com a data2market para acelerar seu crescimento. Obtenha insights valiosos, identifique Gaps e oportunidades em regiões, cidades, bairros e em pontos comerciais.

Compreensão profunda do consumidor

A análise de geolocalização proporciona insights sobre o comportamento do consumidor, facilitando a personalização de campanhas e adaptação de produtos para que indústrias de alimentos e bebidas, produtos para casa e cuidados pessoais (HPC) e indústrias FMCC / CPG em geral, possam obter resultados mais rentáveis. 

Análise competitiva e oportunidades

Nossa consultoria em geomarketing otimiza estratégias de localização para empresas do setor de bens de consumo, identificando locais estratégicos para expandir a presença e melhorar a distribuição eficiente de produtos.

Também permite identificar a posição da concorrência, possibilitando uma avaliação mais precisa da participação de mercado e a identificar oportunidades para diferenciação. Com uma compreensão clara do cenário competitivo em nível local, sua empresa poderá ajustar suas estratégias para se destacar e conquistar uma fatia maior do mercado.

Redução de custos e aumento da eficiência operacional

Com nossas soluções em inteligência geográfica, sua empresa pode otimizar suas operações logísticas e cadeia de suprimentos, com identificação de rotas mais eficientes para a entrega de produtos, redução de custos de transporte e melhorando a eficiência operacional e gestão mais eficaz dos recursos, proporcionando economias significativas e contribuindo para margens de lucro mais saudáveis.​​

Nossas soluções

Potencialize seu negócio com soluções avançadas em geomarketing, inteligência de dados e pesquisa de mercado

EXPANSÃO
DE NEGÓCIOS
Encontre melhores regiões para expansão

Identifique as melhores oportunidades para crescimento em cidades, bairros ou mesmo quarteirões

lupa
Avaliação de competitividade

Conheça em detalhes a proposta e posicionamento de seus concorrentes, e desenvolva estratégias que potencializem sua competitividade.

pódio com 3 participantes
Busca de imóveis para pontos comerciais

Saiba onde estão os melhores locais para seu estabelecimento e extraia o máximo do potencial de vendas para uma região.

agulha de localização
GESTÃO DE
TERRITÓRIOS
Desenho ótimo para rede de pontos de venda/serviços

Obtenha uma rede de pontos de venda otimizada pelo potencial real de cada região. Evite canibalizar lojas e aproveite o potencial onde ele é maior.

engrenagem
Avaliação de áreas de influência

Conheça o perfil de público alvo e nível concorrencial da área no entorno de seu estabelecimento para otimizar oferta, preços e campanhas de marketing.

lupa
Rotas de ativação e ações para trade marketing

Defina rotas otimizadas para campanhas de sampling, visitações, promoções e ativações mais eficazes.

gráfico de vendas
POTENCIAL
DE MERCADO
Mapear potencial e mercados alvo

Entenda onde está concentrado seu mercado alvo e dimensione o potencial de vendas e conversões.

globo com agulha de localização
Participação de mercado e gaps de atuação

Identifique seu market share e gaps de atuação e crie oportunidades para incremento de vendas.

régua com compasso
Vocação de pontos comerciais e viabilidade econômica

Saiba quais as melhores atividades comerciais para ocupar terrenos e imóveis sem uso e maximize o retorno de seus investimentos.

lupa com marcação
INTELIGÊNCIA
COMERCIAL
Definição de estrutura comercial ideal

Otimize sua força de vendas, com vendedores próprios, distribuidores, revendas, e-commerce de acordo com o potencial real de conversão.

estrutura
Segmentação de clientes e pontos de venda

Segmentação de clientes comportamental ou transacional para sua empresa desenvolver estratégias e ações otimizadas.

etiqueta de venda
Auditoria de serviços e pontos de vendas

Avalie e audite filiais, franquias e concessionárias para checar conformidade de serviços, layout, materiais de trade e treinamentos.

lupa com marcação
COMPORTAMENTO
DO CONSUMIDOR
Estudos de comportamento do consumidor

Identifque hábitos e atitudes de seu público alvo, frequência de visitas, compras, atitudes e comportamentos. Descubra critérios de escolha e motivações de uso.

perfil comportamental
Percepção de valor e imagem de marca

Perceba como sua empresa e seus concorrentes são vistos pelo mercado e descubra seus pontos fortes, fracos e posicionamento competitivo.

rosto feliz
Cliente oculto

Avalie oferta, nível de serviços, apresentação de produtos, processos de negociações e condições comerciais.

Cliente oculto

Clientes

Conheça algumas empresas que trabalham com a data2market

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