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Geomarketing e Inteligência de Mercado
para Pequenas e Médias Empresas - PMEs

Dono de loja de sabonetes

Consultoria para pequenas e médias empresas pensada para rápida implementação

Nosso modelo de consultoria em inteligência de mercado para PMEs tira proveito do processo decisório mais ágil e direto, permitindo ações e resultados com implantação imediata a um custo menor do que o desenvolvimento de departamentos internos.

Obtenha maior flexibilidade de investimento e alocação de recursos com o apoio especializado e expertise de mais de 25 anos no setor.

 

Contribuímos para o desenvolvimento de melhores estratégias, táticas e práticas mercadológicas para atingir resultados excepcionais e diferenciação ao seu negócio.​

Como podemos ajudar

Nossos especialistas oferecem insights valiosos sobre o comportamento do consumidor local, otimizando ações de segmentação de mercado.

Ao integrar dados geoespaciais, pequenas empresas podem personalizar campanhas de marketing, aprimorar a eficácia de ações promocionais e expandir sua base de clientes de maneira precisa.

Além disso, nossa consultoria em inteligência de mercado e inteligência geográfica proporciona uma compreensão profunda das dinâmicas regionais, permitindo adaptações estratégicas ágeis.

Benefícios

Orientação de recursos limitados

Gaste menos, aproveite mais. Através de nossa consultoria maximize resultados, mesmo com recursos limitados.

Acesso à experiência especializada

Pequenas empresas, não precisam mais contratar funcionários para serem mais eficientes. Nossa consultoria oferece uma valiosa fonte de conhecimento especializado, sem a necessidade de equipes internas.

Estratégias adaptáveis e acessíveis

A flexibilidade operacional proporcionada pelas nossas soluções permite que seu negócio se adapte rapidamente às mudanças no mercado local, sem a necessidade de investimentos significativos, complicações ou stress.

Decisões mais eficientes

Com nossas soluções. suas decisões serão mais assertivas, sem a necessidade de quebrar a cabeça ou mesmo de dispender tempo precioso na aprendizagem de processos, independente do porte de sua empresa.

Vantagens mercadológicas

Esteja na frente da concorrência gastando pouco e no que é relevante. Mude suas estratégias de marketing e operações de acordo com as características locais e construa uma vantagem competitiva sustentável.


Com nossas soluções acessíveis, supere as restrições comuns enfrentadas por pequenas e médias empresas, permitindo pensar globalmente e impulsionar seu sucesso localmente.

Soluções para pequenas e médias empresas (PMEs)

Potencialize seu negócio com soluções avançadas em geomarketing, inteligência de dados e pesquisa de mercado

EXPANSÃO
DE NEGÓCIOS
Encontre melhores regiões para expansão

Identifique as melhores oportunidades para crescimento em cidades, bairros ou mesmo quarteirões

lupa
Avaliação de competitividade

Conheça em detalhes a proposta e posicionamento de seus concorrentes, e desenvolva estratégias que potencializem sua competitividade.

pódio com 3 participantes
Busca de imóveis para pontos comerciais

Saiba onde estão os melhores locais para seu estabelecimento e extraia o máximo do potencial de vendas para uma região.

agulha de localização
GESTÃO DE
TERRITÓRIOS
Desenho ótimo para rede de pontos de venda/serviços

Obtenha uma rede de pontos de venda otimizada pelo potencial real de cada região. Evite canibalizar lojas e aproveite o potencial onde ele é maior.

engrenagem
Avaliação de áreas de influência

Conheça o perfil de público alvo e nível concorrencial da área no entorno de seu estabelecimento para otimizar oferta, preços e campanhas de marketing.

lupa
Rotas de ativação e ações para trade marketing

Defina rotas otimizadas para campanhas de sampling, visitações, promoções e ativações mais eficazes.

gráfico de vendas
POTENCIAL
DE MERCADO
Mapear potencial e mercados alvo

Entenda onde está concentrado seu mercado alvo e dimensione o potencial de vendas e conversões.

globo com agulha de localização
Participação de mercado e gaps de atuação

Identifique seu market share e gaps de atuação e crie oportunidades para incremento de vendas.

régua com compasso
Vocação de pontos comerciais e viabilidade econômica

Saiba quais as melhores atividades comerciais para ocupar terrenos e imóveis sem uso e maximize o retorno de seus investimentos.

lupa com marcação
INTELIGÊNCIA
COMERCIAL
Definição de estrutura comercial ideal

Otimize sua força de vendas, com vendedores próprios, distribuidores, revendas, e-commerce de acordo com o potencial real de conversão.

estrutura
Segmentação de clientes e pontos de venda

Segmentação de clientes comportamental ou transacional para sua empresa desenvolver estratégias e ações otimizadas.

etiqueta de venda
Auditoria de serviços e pontos de vendas

Avalie e audite filiais, franquias e concessionárias para checar conformidade de serviços, layout, materiais de trade e treinamentos.

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COMPORTAMENTO
DO CONSUMIDOR
Estudos de comportamento do consumidor

Identifque hábitos e atitudes de seu público alvo, frequência de visitas, compras, atitudes e comportamentos. Descubra critérios de escolha e motivações de uso.

perfil comportamental
Percepção de valor e imagem de marca

Perceba como sua empresa e seus concorrentes são vistos pelo mercado e descubra seus pontos fortes, fracos e posicionamento competitivo.

rosto feliz
Cliente oculto

Avalie oferta, nível de serviços, apresentação de produtos, processos de negociações e condições comerciais.

Cliente oculto

Clientes

Conheça algumas empresas que trabalham com a data2market

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