Habemus data!



Por um lado, entender dados de mercado, de consumo e de comportamento é chave para o desenho de uma estratégia assertiva e precisa. Por outro, a mobilidade urbana é crítica para determinar a área de influência de um estabelecimento comercial e, consequentemente, potencial de vendas.


E, recentemente, o Uber Movement passou a ajudar nestas duas frentes. Consultamos o tempo médio de deslocamento da Av. Paulista a Alphaville, no período da tarde: em nov/2018, foi de 53 minutos, passando a 69 em dez/2018 (+30%).


Já nas segunda-feiras de novembro, foram 40 minutos, passando a 78 nas sextas-feiras de dezembro (+95%!). Imagine entender essa dinâmica para diversas cidades do país.


Milhões de dados de viagens, combinados a mapas, facilitam a visualização de tendências, comportamentos e priorizações, agregando valor a decisões empresariais e estratégias de negócios.


Hoje não basta ter dados, se não souber usa-los é como petroleo parado no fundo do solo...


Link para Uber Movement: https://lnkd.in/d7jcVmQ


#mobilidadeurbana #estratégia #data2market #geomarketing #bigdata #uber #ubermovement #comportamento #marketing #inteligenciacompetitiva #inteligenciademercado

Entre em contato