top of page

INSIGHTS | B L O G

Buscar


Como Potencializar Campanhas de Trade, Sampling e Distribuição com Geomarketing para Alimentos e Bebidas
Introdução As indústrias de alimentos e bebidas vêm enfrentando um ambiente cada vez mais competitivo: novos players, mudança nos hábitos de consumo, pressão por maior eficiência e a necessidade de campanhas mais precisas. Em meio a esse cenário, uma ferramenta tem ganhado protagonismo silencioso — mas extremamente poderoso: o geomarketing . Se no passado os esforços dependiam de intuição, experiência prévia e dados dispersos, hoje inteligência geográfica + dados de consumo
4 min de leitura


Como melhorar a liquidez de venda de imóveis usados
Bairros como o Pacaembu, em São Paulo, estão fadados à decadência enquanto não for revista sua legislação impeditiva, e preservar o...
1 min de leitura


Saiba as cidades que mais contratam no Brasil
Onde está o Brasil que contrata? Mais relevante do que obter dados, saber interpretá-los é o que faz a diferença para o sucesso. O...
1 min de leitura




A diferença entre Lead e Geomarketing
Leads e indicadores de mercado sem custo? DataSebrae, IBGE Cidades etc. Impulsionar negócios? Geomarketing de verdade: inteligência além...
1 min de leitura
bottom of page